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sexta-feira, 20 de maio de 2011

Socorro! Procura-se um bom atendimento

 Semana passada saiu um artigo escrito pela Profa.Dra. Heliana Silva Palocci na revista Revide que merece muita atenção.
Ela dizia : " Ás vezes, tenho a impressão de que os atendentes nos detestam. Fico desconfiada que nossa presença atrapalha o animado bate-papo entre os colegas. Nós, consumidores, interrompemos a meditação, o bom papo ao telefone, o momento de descanso e o ócio da solidão dos vendedores."
Ela nos conta experiências que passou por algumas lojas e nos mostra sua indignação.
" No meu pensamento, ficou a indignação em relação ao prejuízo que o dono da loja terá ao final do dia, da semana e até mesmo do mês."
E finaliza dizendo:" O que percebo é que falta a delicadeza de atitudes, o preparo, o treinamento. Caros donos de estabelecimentos, observem seus atendentes, treinem seu pessoal, vejam como as pessoas de sua equipe recepcionam os clientes, como solucionam problemas e, então, cobrem resultados, estabeleçam metas, sejam rigorosos. A boa comunicação é a ferramenta necessária para uma boa venda. E, caros funcionários de vendas, vocês são " a cara " da loja. Assim, podem queimar uma loja ou fidelizar muitos clientes."
Devemos ficar atentos com nossos colaboradores, um bom treinamento é fundamental!























































































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